Telefone do Poupa Tempo

      25 comentários em Telefone do Poupa Tempo

A instituição PoupaTempo foi criada em Meados do ano de 1997, sendo que somados atualmente a instituição esta hojé com mais do que setenta endereços, eles estão distribuídos por várias cidades, conforme nossa seção de categorias. falo Uma a uma, e como fazer os agendamentos.

sabemos que todo estado possui o seu atendimento, porém, existe uma central que recebe as ligações, esse serviço prestado pela instituição é chamado de disque Poupatempo, e serve para receber as ligações dos usuários do serviço.

Como funciona o serviço:

Nele, você receberá as orientações dos serviços prestados pelo poupatempo, tais como agendamentos, emissão de Rg, CNh dentre outros.  Porém, lembrando que antes de efetuar essa ligação, você poderá antes fazer o agendamento no poupatempo online. Ou então poderá tentar diretamente pelo telefone do Poupatempo.

Os números são:

  • 0800 772 36 33 (telefone fixo com tarifa gratuita)
  • (11) 2930-3650 (telefone celular com tarifa cobrada)

Logo, além de realizar as dúvidas e fazer os questionamentos, nesse número você também poderá escolher em sua agenda uma data e horário para que você faça o seu agendamento do Rg pelo Telefone, dessa forma não necessariamente precisa fazer pela internet.

25 thoughts on “Telefone do Poupa Tempo

  1. genival jose de lima

    esse numero 08007723633 e 011-29303650 não atende pede pra ligar na tele-mar isso é uma
    vergonha pedem pra ligar pra agendar e nada .

    Reply
  2. luiz carlos gomes da silva

    quero trocar carteira de identidade que já venceu já estou com ela há mais de dez anos,que documentos,vou precisar para fazer uma nova,eu já fiz o agendamento.

    Reply
  3. Luiza Martins Rotta

    Esses números, não estão funcionando…
    *0800 772 36 33
    *(11) 2930-3650
    Preciso falar na unidade Indaiatuba…
    Atenciosamente,
    Luiza

    Reply
  4. Amanda R B

    O que o atendimento dos funcionários de vocês tem de bom, o telemarketing tem de ruim, Impossível falar com vocês através desses números e o problema é antigo, falta de respeito.

    Reply
  5. Marcio de Carvalho

    Não consigo ligar para o serviço. Qual é a alternativa? O estado sempre trabalhando contra o cidadão que lhe paga!

    Reply

Deixe uma resposta